Comunidad > El Café de ManuaLens.com

Olá de Portugal!

<< < (3/6) > >>

Lazzaros:
Honestamente não sei como apontar o local.

A minha pequena aldeia chama-se "Trajouce". Perto de Cascais, uma bonita vila junto à ao mar.

Del:
LAZZARO Olá bem vindo ao fórum, e eu tomei a liberdade de fixar a direção do Google Maps que você deixou no mapa dos utilizadores, é o lugar correto? se não for alterado.
Cumprimentos

(Texto traduzido com o Google Tradutor como boas-vindas, embora eu entenda o que você escreve)  ;)

Lazzaros:
Obrigado Del.

As traduções do Google nunca são 100% correctas, por isso é que não costumo utilizar.

Espero que todos me compreendam. Até agora consigo compreender tudo o que escrevem.

:)

Manolo Portillo:

--- Cita de: Lazzaros en 19:11:39 del 19 de Abril del 2010 ---As traduções do Google nunca são 100% correctas, por isso é que não costumo utilizar.

--- Fin de la cita ---

Las traducciones de San Google son mucho peores que las de las instrucciones de los aparatos baratos chinos...  :cunao

Del:

--- Cita de: Manolo Portillo en 19:14:35 del 19 de Abril del 2010 ---Las traducciones de San Google son mucho peores que las de las instrucciones de los aparatos baratos chinos...  :cunao

--- Fin de la cita ---

Alaaaaaaa!!! que exagerao que eres Manolo  :-D :-D si los chinos pusieran los manuales en formato jeroglífico lo entenderiamos mejor  :cunao :cunao

Saludos

Navegación

[0] Índice de Mensajes

[#] Página Siguiente

[*] Página Anterior

Ir a la versión completa